'Mar de Sines' projetado com banda sonora ao vivo

02 de Dezembro de 2016

O filme "Mar de Sines", sobre a comunidade piscatória de Sines, continua as suas viagens.

No dia 1 de dezembro, o autor da banda-sonora original, Charlie Mancini, musicou ao vivo a projeção do filme no Muvi - Festival Internacional de Música no Cinema, que se está a realizar no Cinema São Jorge, em Lisboa.

O documentário “Mar de Sines”, uma produção da Câmara Municipal de Sines, com realização de Diogo Vilhena, foi um investimento é € 41 413,32, cofinanciado em 75% no âmbito do PROMAR - Programa Operacional Pesca 2007-2013 / Governo de Portugal - Ministério da Agricultura e do Mar / Fundo Europeu das Pescas / União Europeia. A ADL - Associação de Desenvolvimento do Litoral Alentejo é o parceiro gestor do GAC Além Tejo.

Veja abaixo um momento do cinema-concerto.

Vídeo (c) Muvi
Foto (c) Tânia Prates