Grande prémio de motonáutica divulgou jet ski e fórmula futuro em Sines

03 de Setembro de 2015

A baía voltou a demonstrar as suas qualidades para a promoção dos desportos náuticos, nos dias 29 e 30 de agosto, com a realização do Grande Prémio de Sines 2015 de motonáutica, composto por jornadas dos Campeonatos Nacionais de Jet Ski e Fórmula Futuro e por uma ação de formação de Fórmula Futuro para os jovens do concelho.

O presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica, Mário Gonzaga Ribeiro, considerou o Grande Prémio de Sines “um êxito” e disse esperar “que os desportistas de Sines que já tiveram atividade relevante no jet ski voltem ao ativo, para que se consiga uma parceria entre a federação e uma coletividade ou associação de Sines para expandir a modalidade”.

O Grande Prémio de Sines contou com a presença de Augusto Baganha, presidente do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, que realçou a presença de atletas jovens, que se traduzirá no crescimento e qualidade da modalidade.

O presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas, congratulou-se pela realização deste grande prémio, que considerou “mais um contributo para a promoção dos desportos náuticos e das excelentes condições que Sines oferece para o seu desenvolvimento”.