Desporto é Vida + 55 anos inicia aulas

13 de Setembro de 2017

As aulas da época desportiva 2017/2018 do programa Desporto é Vida + 55 anos tiveram início a 11 de setembro.

O programa engloba um conjunto de atividades regulares (natação, hidroginástica e ginástica), assim como um vasto leque de atividades pontuais (expressão corporal, dança, intercâmbios, percursos na natureza, desporto na praia, festas de Natal, fim de ano desportivo, rastreio médico e sessões de informação e esclarecimento).

O programa "Desporto é Vida + 55 Anos" representa a preocupação da Câmara Municipal de Sines em proporcionar a toda a população sénior do concelho um programa de atividades lúdico-desportivas, devidamente programadas e orientadas, com o objetivo de aumentar os níveis de prática desportiva da população mais velha, aumentando o seu bem-estar físico, psicológico e social.

As inscrições, limitadas às vagas existentes, podem ser feitas no Pavilhão dos Desportos e Piscina Municipal de Sines Carlos Manafaia. Os horários podem ser consultados aqui.